segunda-feira, 7 de junho de 2010

Belezas da minha cidade - Jardim-CE

Ver-te assim, linda, cheia de encantos
Me deixa fascinada
Jardim de belezas de doces recantos
Natureza em festa
Sonha feito paisagem
Que embalam e fazem feliz meu coração
Quantas vezes fui ingrata e de te eu quis fugir
Buscar em outras cidades novos sonhos
Um novo horizonte
Emprego, educação
Hoje eu vejo 
Que aqui nessa cidade tem
Belezas e riquezas bem difíceis de encontrar 

          Adriana Cruz
  Fotos de Joyce Mariele                                                                     

2 comentários:

  1. LINDOOOOOO SEU BLOG QUE DEUS POSSA ABENÇOAR A SUA VIDA PODEROSAMENTE UM ABRAÇO MINHA IRMÃ E A PAZ DO SENHOR JESUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda nossa Jardim tia, saudades disto tudo aí e saudades de vcs....

    ResponderExcluir

Frase

Marquee Text - http://www.marqueetextlive.com