segunda-feira, 12 de julho de 2010

Carinho

Algumas palavras nos tocam verdadeiramente a alma. Meu sobrinho Luedson me deixou uma mensagem que tocou profundamente meu coração. Foi um comentério a uma foto de mamãe que eu coloquei no meu orkut. Obrigada, meu lindo. Faço minhas as suas palavras:"Exemplo de tudo que há de mais bonito, uma pessoa que amou infinitamente a todos sem fazer distinção de nada, eu posso dizer com todas as letras que eu a amei muito, uma pessoa que eu bem sei o quanto foi importante na minha vida e continuará sendo, te amo muito Madrinha, aonde quer que você esteja vou sempre lhe amar..... saudades!!!!" Você consegui traduzir em poucas palavras o muito do que mamãe nos ensinou.Obrigada!!!

Adriana Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase

Marquee Text - http://www.marqueetextlive.com