domingo, 7 de outubro de 2012

O que te faz colorir?


As coisas começam a mudar quando as pessoas, são forçados a olhar para si, descobrindo os desejos e emoções comuns a todos os seres humanos. O interessante é que a cada descoberta, as pessoas começam a se colorir.. Mais interessante é... O que te faz colorir?Quais são as emoções que te tiram da zona de conforto, do preto e branco e te jogam em um universo de cores vivas, fortes, ofuscantes e desconhecidas? Olhe para a sua vida, para o seu dia-a-dia e responda para si, muito sinceramente, qual é o momento ou seu motivo para ganhar cores?. Fato é que as pessoas mudam. Enxergam que uma vida sem conflitos, sem altos e baixos, não quer dizer necessariamente que seja feliz. O choro compulsivo, o medo, o terror, o susto, a surpresa também têm suas cores e c
ontribuem para que a felicidade seja algo mais que preto e branco.Parei para pensar no que me faz ganhar cores. Nossa, são tantas coisas: O prazer de tomar um sorvete, a gargalhada escancarada e desmedida(que por sinal é a minha cara), o abraço sincero e gostoso, dizer e ouvir "eu te amo", brincar com o gato, gritar de raiva e nervosismo, andar descalça, rir e falar quando não pode, a explosão insana do orgasmo, a alegria de cuidar dos meus cachinhos, a vontade, às vezes irresponsável, de inovar...nossa a lista é grande! Não posso reclamar da ausência de cores em minha vida. Nunca me conformei com preto e branco. Preciso sempre de mais.....Sou visceral, curto cada emoção com intensidade, fato que não me deixa margem para duvidar que sou coloridíssima!
E você? o que te faz colorir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase

Marquee Text - http://www.marqueetextlive.com