quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia das mães

É impressionante o fascínio dessa data sobre nós.
Essa semana fui surpreendida de todas as formas por meus filhos mais novos, é tanto carinho, beijinhos, bilhetes... Não tem como não se derreter diante desses agrados.
E eu que pensei que dia das mães era sinal de tristeza, de chorar a dor de ter uma mãe que já não está mais entre nós. 
Fui surpreendida, dei minha cara a tapa e percebi o quanto fui injusta com meus filhos ao me excluir dessas festividades depois que mamãe morreu. Desse ano em diante olharei esse dia de maneira diferente. Mamãe continuará em meu coração, sinto e sentirei sua falta eternamente e a amarei sempre, porém viverei os sonhos e desfrutarei das alegrias junto com meus filhos, não tirarei deles a alegria de me homenagear. 
Sei que amadureci e  aprendi a amá-los ainda mais e agora me sinto mais mãe do que já fui um dia. E homenagearei a minha mãe deixando-a guardada em meu coração, e lembrarei e seguirei seus ensinamentos afinal de contas ela foi e sempre será minha MÃE.

Adriana Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase

Marquee Text - http://www.marqueetextlive.com