domingo, 8 de agosto de 2010

Papai

Papai...
Papai...
A palavra presa na garganta é sinal da imensa saudade.
Foste exemplo de vida e ousadia.
Homem forte tanto no aspecto físico, quanto nas atitudes...
Não consigo traduzir-te em palavras,
elas são poucas para definí-lo.
A tua maior herança é a imagem de tua vida,
ampliada em meus sonhos e inquietudes.
Busco, te construo e reconstruo na minha imaginação...
Tento me apropriar da tua fortaleza
Invento e reinvento a trajetória de minha vida
Paltada na lembrança das vezes que
o senhor foi vencedor diante de situações
totalmente adversas...
Foi mestre, mesmo sem ter frequentado escola...
Foi médico sem diploma...
Carinhoso...
E cheio de graça...
Carregar a responsabilidade de ser tua filha
é honra para mim.
Obrigada por tudo!!!
Saudades sem fim!!!

Adriana Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase

Marquee Text - http://www.marqueetextlive.com