domingo, 9 de maio de 2010

Saudades...



Saudades é a palavra mais frequente no meu coração! Ser e reconhecer-se orfã é antes de tudo um misto de dor e vazio. E justamente nessas épocas em que comemoramos o dia das mães, dia dos pais, natal... que a saudade grita mais forte em nosso peito. Aí não tem jeito, o choro nos visita, a emoção fica a flor da pele, e as lembranças vêm como turbilhão de  emoções em nossos corações... Mamãe foi para mim a maior e melhor professora, seu jeito simples de dona de casa fez de mim muito do que eu sou hoje. Ao lado dela aprendi a repartir as alegrias e as emoções, aprendi a perdoar, a ver o lado do outro e a deixar de ser menos egoísta. Mulher forte e bela, que conquistava com seu jeito especialmente bondoso, acolhia a todos com carinho, estava sempre disposta a ajudar, era amiga fiel e companheira... Adjetivos não faltam para caracterizá-la, porém como nesse instante fogem-me as palavras, resumo todo o meu sentimento e com emoção afirmo MAMÃE EU TE AMO ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. excelente o texto


    euu achei interessante é o maximo legalllllllllllll.

    ResponderExcluir
  2. Adriana eu gostei muito do seu texto.Parabéns! Hérica

    ResponderExcluir
  3. Mostra verdadeiramente como a mãe é um ser especial e o quanto precisamos dela em nosssas vidas...vlw foi muito masssssssssa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. adriana vc tem muita inspiração! ass victor vandamme

    ResponderExcluir
  5. o texto é muito legal

    ResponderExcluir
  6. mostra cm a mãe é especial em nossa vida ou seja.FOI MAssa...
    VANIA E THALIS

    ResponderExcluir
  7. O texto è de bom gosto e belisimo.Gostei muitoooooo!:*)sua mâo devi ser muito felis por ser tâo belamente homenageada. gessica

    ResponderExcluir
  8. gostei. ele fala da mãe de uma maneira especial!!!!!!!!!!!!!! não falta palavras para descrevela;o nome mãe tem tantos significados que apenas com uma palavra podemos descrevela!!!!!!!!!!!!!! mãe amiga;companeira... cassia & tayna!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adriana adorei muito!que lindo.amei!
    Rosileide.

    ResponderExcluir
  10. Gostamos muinto do seu texto e a forma como retratou as maês,porque elas sâo tudo em nossa vida.


    Luana e Janiele.







    Luana e Janiele.

    ResponderExcluir
  11. achei o maior legal, muito interessante.

    Franciele

    ResponderExcluir
  12. Se não fosse por você que batalha para que todos os alunos aprendam coisas úteis para a vida, não haveria sentido para a vida sem aprendizagem, sem a sua presença professora.

    Eu valorizo muito tudo que faz por mim, pelo seus alunos, pelo bem da sociedade e digo mais, alguém como você merece destaque e reconhecimento, pois nos leva a percorrer o caminho do saber.

    É um orgulho saber que esse dom que tem é repartido com amor, com o desejo de ver quem está na escola ou fora dela aprendendo e
    hoje quem dá a nota sou eu.

    Você está de parabéns por ser tão importante para a formação do seres humanos com grande respeito e admiração.

    Parabéns para você professora e que Deus à
    abençoe

    ADOREI ESSE TEXTO MUITO LEGAL
    TODA MÃE É IMPORTANTE PRA TODOS NÓS...

    REGINALDO E JANIELE SANTOS

    ResponderExcluir
  13. ADrina eu marciane,daniele e elias neto saiba que adoramos seu blog saiba que voc é uma ótima professora
    Bjoss..

    ResponderExcluir

Frase

Marquee Text - http://www.marqueetextlive.com